protetor solar Cenoura&Bronze

sexta-feira, maio 18, 2018 Estephani Lima 5 Comments


por muito tempo fiquei procurando um protetor solar especifico pro rosto, mas nao queria um que fosse muito caro pois ainda quero passar no dermato, pra ter uma recomendação especifica pra minha pele.

já tinha desistido de procurar, foi entao que na minha rua abriu uma farmacia nova, e eu precisava muito de um repelente, então dei uma passada lá, e acabei encontrando essa belezura.

o protetor solar é da Cenoura&Bronze, tem fator 30 de proteção, sem contar que na descrição informa que protege dos raios uva e uvb. ele rende muiito, e realmente tem o toque seco, e absorve super rápido se voce passar uma quantidade pequena de produto, sem contar que sinto realmente minha pele bem hidratada, e o que pra mim é o principal: nao tem "cheiro de praia".

caso você passe uma quantidade muito grande, ele fica um pouco oleoso, mas também nao é algo que dura o dia inteiro, é só até a pele absorver.

a melhor parte vem agora, paguei em torno de R$13,00 reais na farmácia, e no site do Extra encontrei por R$19,11 . pra mim foi um achado e tanto, e está protegendo enquanto nao tomo vergonha na cara e marco logo a dermato rs.

e vocês meninas, curtem produtinhos de farmacia também? comentem aqui o maior achado que vocês nao largam de jeito nenhum.

um super beijo,

tety

por muito tempo fiquei procurando um protetor solar especifico pro rosto, mas nao queria um que fosse muito caro pois ainda quero passar ...

5 comentários:

  1. Baratinho e muito bom, né? Realmente o uso do filtro é importantíssimo

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  2. Quando compro protector solar tenho sempre em consideração o preço/qualidade. Beijinho e Feliz semana.

    ResponderExcluir
  3. mt bacana conhecer esse protetor e com super bom preço, com certeza fiquei curiosa pra usar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu uso e muito coisa de farmacia, afinal qualidade nao e sinonimo de $$$$...rsrs. Gostei de saber sobre esse da cenoura e bronze, eu uso um especifico pra minha pele que meu dermatologista recomendou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Tety
    Passando por aqui para conhecer o seu blog, lugar encantador. Fui a dermatologista e ela passou protetor solar, gostei de conhecer esse que você postou, vou comprar. Bjs querida.

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3