Relembrando a infância com queijinho de pipoca

sábado, abril 14, 2018 Estephani Lima 3 Comments


Olá meus amores, tudo bem?

Depois de muito pensar se encararia esse desafio de alimentar um blog, ou se continuaria apenas no instagram mesmo, cá estou, dizendo que aceito! rs. Sou da época dos "blogs raiz" então ficar sem ter um cantinho pra chamar de meu, é bem dolorido (sim, sou dramática).

Bom, mas hoje venho trazer aqui pro blog uma "receita" deliciosa.

Quem nao se lembra do tio da pipoca na pracinha, que sempre colocava queijinhos deliciosos em nossas pipocas salgadas? (alias, esse era o único motivo que nos faziam escolhe-las.), pois bem, hoje parece que não é mais comum, e que o amendoim e bacon tomaram o lugar dos nossos deliciosos queijinhos com gostinho de infancia.

Depois de tantas tentativas para descobrir que bendito queijo era esse (leia-se queimar e derreter muitas vezes a mussarela.), finalmente descobri, e vim trazer a dica pra vocês.

Na verdade o queijo nada mais é que o provolone, isso mesmo, pra deixar ele fritinho você pode fazer de duas formas: apenas fritar em oleo bem quente, que vai ficar bem crocante, ou empaná-lo na farinha e só então fritar.

Das duas formas ficam deliciosos, eu prefiro a segunda ;). Quando fizer, vem cá me contar por favor?

Um super beijo,

Tety

Olá meus amores, tudo bem? Depois de muito pensar se encararia esse desafio de alimentar um blog, ou se continuaria apenas no instagram...

3 comentários:

  1. Nunca comi queijinho de pipoca e me parece bom. Vou tentar fazer pra ver se agrada o meu paladar haha <3

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  2. Aqui no RS nunca vi pipoca com queijo...

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi pipoca com queijo! Deu vontade de experimentar!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3