pipoca de chocolate com ninho

terça-feira, julho 24, 2018 Estephani Lima 1 Comments


lá vem mais um post de pipoca rs. eu imagino que você deve estar me achando a louca da pipoca com duas "receitas" já no blog, mas acredite, eu quase nao como muito.

mas amo compartilhar com vocês essas receitas faceis e praticas que nao precisa de muito ingrediente, que mata a vontade de comer coisa gostosa, e que em cinco minutinhos tá pronto.

hoje é dia de masterchef, e nao sei vocês, mas pra mim, nao tem como eu assistir sem comer algo, e tem que ser algo gostoso! então fiz em 2 minutinhos essa delicia, mas chega de enrolação e bora pra "receita"?

eu fritei a pipoca com um pouco de oleo e esperei estourar. assim que estourou, derreti a barra de chocolate e joguei por cima, misturei tudo até ter chocolate em todas as pipocas, e depois polvilhei o leite ninho por cima :)

nao gosto de chamar de receita, já que é algo simples e bem intuitivo, mas ... nao sei outro nome, então fica receita mesmo kkk.

quando fizer me conta o que achou?

beijos,

Estephani

lá vem mais um post de pipoca rs. eu imagino que você deve estar me achando a louca da pipoca com duas "receitas" já no blog, m...

Um comentário:

  1. O Brasil tem um jeito todo especial de melhorar as comidas pelo mundo, leite ninho na pipoca ja da ate agua na boca...rsr...eu como toda noite, mas como pipoca salgada, as fibras fazem bem e ajudam a nao piorar aquela "barriguinha" chata...he he he.
    Bjs

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3