um bate e volta em Paraty

quinta-feira, abril 23, 2020 Estephani Lima 10 Comments


em dezembro do ano passado tiramos nossas férias, decidimos que não íamos viajar para nenhum local, mas nos aventuramos em fazer um bate e volta em Paraty e foi uma das melhores decisões da vida!


a cidade é linda, romântica, cheia de história e personalidade, sou suspeita, mas amei demais e queremos voltar pra passar mais tempo!



como não temos carro, e para economizar, optamos por ir de excursão, escolhemos a Destino Brasil, pois já tínhamos ido em campos do jordão com eles e super amamos, vale muito a pena o custo beneficio, eles são muito atenciosos, e o roteiro que eles fazem é muito bom!

optamos por fazer o passeio de barco com a escuna Shalom que já é parceira deles, e, pelo sorriso da foto de cima, você pode imaginar que foi uma ótima escolha! foi uma experiencia incrível, eles tem musica ao vivo, paramos em 4 praias, eles servem almoço (que serve muito bem duas pessoas) mas também tem petiscos (que eu prefiro, pois o almoço é muita comida), é uma vibe muito gostosa,  pra mim, que nunca havia andado de barco, foi uma experiencia pra ficar guardada ♥


no fim do passeio de escuna, conseguimos ainda passar no centrinho e trazer algumas lembrancinhas pra familia (que pra gente tem sempre que ser comida rsrs), e eu super indico a casa antiga, um lugar muito legal com doces, pimentas, cachaças (pra quem gosta), trouxemos alguns doces de leite que são feitos em minas, e que são uma delicinha.

essa viagem também mostrou pra mim que nao precisa de muito pra conseguir conhecer um lugar novo, o segredo é se aventurar e curtir as coisas boas...

em tempos de isolamento é tão bom trazer a memória coisas boas que vivemos, e na saudade que deu de sair, nada melhor do que relembrar viagens, nem que seja um bate volta né?

espero que voce esteja bem do outro lado da tela, como pode ver, o beda nao deu muito certo, mas sem cobranças, continuamos por aqui, sempre que a vontade de escrever apertar.

um super beijo, fique com Deus

Tety

em dezembro do ano passado tiramos nossas férias, decidimos que não íamos viajar para nenhum local, mas nos aventuramos em fazer um bate ...

10 comentários:

  1. Ai Tety, vendo esse seu post, essas fotos, me deu uma vontade de viajar. Parece que quando a gente não pode, aí que a gente quer mais, hahaha
    Quanto ao BEDA, fica tranquila, sem pressão ou obrigação :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk muito verdade Elzinha! a vontade de sair é grande né? mas vamos crer que vai passar logo!

      Excluir
  2. Ah, não estou conseguindo colocar seu blog, na minha barra de blogs lateral. Já tentei, mas o blogguer não deixa, não aparece a opção "Salvar", não estou entendendo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :'( que triste.
      eu faço pelo gadget do blogger mesmo, na parte de blogroll e seleciono para aparecer aqui do lado todos os que eu sigo e dá certo :)

      Excluir
  3. que saudades de vc, menina!
    cidade linda essa. amei as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Paulinha sua maravilhosa! estava com saudades também, sempre que sai post novo eu amo te "bizoiar" rs, obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  4. Tety, Paraty é um dos lugares que eu desejo visitar um dia, coisa mais linda. amei seu post, e de fato, trazer à memória esses dias é maravilhoso. por aqui, eu tava lembrando de uns vídeos que fiz turistando pela minha cidade e depois na cidade do Recife, haha! foram passeios simples entre amigas mas que geraram memórias tão boas. a vida boa está mesmo na simplicidade, né?

    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz, com toda a certeza, eu tenho percebido ainda mais o quanto coisas simples me trazem uma alegria sem igual! O dia que você for, quero post <3 rsrs

      Excluir
  5. paraty é uma graça com essas construções fofas ♥ já passei um dia por lá, mas foi em uma viagem meio de trabalho, então acabei nem aproveitando tanto. quero muito voltar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K volta sim, e com tempo! a gente fez um bate volta super rapidinho, mas queremos muito conhecer mais, passar uns dias lá, a noite deve ser linda <3

      Excluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3