{seja feliz com o que você tem hoje!}

domingo, março 15, 2020 Estephani Lima 2 Comments



sábado, poderia ser mais de um na semana não poderia?

acordamos tarde, encasquetei que queria um bruch, comecei a pesquisar padarias que serviam aqui na minha regiao e, para minha surpresa (ironicamente falando), não achei nenhuma.

decidi então pesquisar coisas para montar meu proprio brunch, peguei algumas inspirações, sai andando pelo bairro e consegui montar um que foi bem especial.

venho de uma familia muito simples e isso nunca foi um problema pra mim, desde criança sempre gostei de coisas que não eram muito acessíveis pra mim, ora pelo preço, ora por nao ter na minha regiao, ora por ser coisas que só existiam na minha cabeça ou em filmes da disney mesmo, mas sempre fui incentivada pelos meus pais a customizar, lembro como se fosse hoje que no ginásio (me sentindo velha por essa expressão kk) queria muito uma caneta de plumas, e naquela época nao era uma coisa fácil de achar, então minha mae fez uma pra mim, com fita de cetim e aquelas plumas de festa mesmo, cheguei na escola toda feliz! recentemente queria muito uma bandeja de madeira, mas o preço também nao era dos mais legais e minha tia me deu uma gaveta, linda por sinal, bem fina que ninguem fala que não é uma bandeja e que coloquei todos os meus condimentos lá e até hoje é um dos cantinho que mais amo na minha cozinha!

mas o que quero dizer pra você com todo esse texto é: seja feliz com o que você tem hoje! pode ser que talvez você não tenha condições de ir para as maldivas, mas vá para bertioga e seja feliz! pode ser que você nao consiga ter o casamento dos sonhos na praia, alugue um sitio, ou então case-se somente no civil e seja feliz! ou assim como eu, talvez voce nao tenha na sua regiao uma padaria que sirva um brunch legal, então compre as coisas, faça você mesmo e seja feliz!

lá na frente você vai perceber que o mais importante não eram as coisas, lugares, bens, e sim o momento, as risadas, as pessoas, os sentimentos, esses sim, tesouros que ficarão guardados para sempre e que a traça nao pode corroer nem o ladrão roubar <3

uma boa semana, beijos,

Tety

sábado, poderia ser mais de um na semana não poderia? acordamos tarde, encasquetei que queria um bruch, comecei a pesquisar padarias q...

2 comentários:

  1. Oi Estephani! Nossa fiquei babando com seu brunch. Parece tudo delicioso.

    Acho que quando a gente faz, a gente dá muito mais valor e fica muito mais especial do que simplesmente comprar.

    Boa semana ♥

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3