colocando um projeto em prática

domingo, março 01, 2020 Estephani Lima 1 Comments


se você leu esse post AQUI vai lembrar que um dos tópicos da minha lista de 30 antes dos 30 era revelar minhas fotos e montar albuns de familia.

preciso dizer que estou muito orgulhosa de mim mesma, pois essa semana que passou consegui começar a colocar esse projeto em prática!

estava passeando pelo instagram e vi uma promoção no site Phooto Brasil, onde para revelar 100 fotos saía R$29,90, o mais engraçado é que na mesma semana tinha visto aqui no meu bairro por R$1,00 cada foto, então nem pensei duas vezes, aproveitei o feriadao pra separar as fotos e enviar pro site.

preciso dizer que minha experiencia foi maravilhosa, é super fácil e rapido subir as fotos para o site, mesmo com o valor do frete (18 e pouquinho pra mim), ainda super compensou o preço, a entrega foi super rapida (pedi na segunda e chegou na sexta da mesma semana) a qualidade da revelaçao é muito boa, nao é só uma impressao de foto, é revelação mesmo, parece as fotos antigas <3 sem contar que veio super bem embaladinho nessa caixinha fofa.

eu amei e recomendo, e já estou me organizando pra revelar mais fotos. além de ser super gostoso ter as fotos impressas, é pra mim, a forma mais segura de guardar, minha mae mesmo já perdeu mais de 1000 fotos num bug que o computador deu, e tinha fotos muito antigas do meu irmao bebê, que foram perdidas para sempre :(

agora to começando a namorar albuns bonitos né, pra deixar tudo padronizado e bem vintage... será que ainda vende aquelas figurinhas que a gente colava por cima das fotos? rs.

estava morrendo de saudades de escrever por aqui, prometo tentar ficar mais presente!

um super beijo, fiquem com Deus!

Tety

se você leu esse post AQUI   vai lembrar que um dos tópicos da minha lista de 30 antes dos 30 era revelar minhas fotos e montar albuns de...

Um comentário:

  1. Ah, que projeto mais maravilhoso!!! Eu tb quero muito fazer isso, sentar no computador e separar as infinitas pastas de fotos que tenho aqui, rsrs
    Quem sabe não me sinto inspirada por você Stephani
    Bjs

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3