{quarentena dia 90 & blog de nome novo...}

sábado, junho 20, 2020 Estephani Lima 6 Comments



não, você não está no blog errado! apesar de ser meu 90º dia oficial de quarentena (estou contando a partir do dia que comecei praticar o isolamento social), nao posso culpar a quarentena pela mudança de nome do blog, isso é por minha conta e culpa mesmo! rs.

mas, vou explicar: achei que nunca mais iria conseguir mudar o nome enflorando, por ser uma marca tão minha, mas acabou que consegui, tudo começou quando criei o insta: a beleza da rotina no dia 28/05 pra compartilhar um pouco das coisas que gosto e que nao estava conseguindo mais compartilhar no enflorando: casa, rotina simples do dia-a-dia de uma dona de casa em meio a um home office, dicas, enfim... eu amo esse universo do lar, e nao tava fluindo no enflorando, (acho que é porque é um perfil que muita gente que eu conheço pessoalmente começou a seguir e simplesmente travei), mas o novo projeto deu tao certo, que resolvi trazer isso pro blog também, visto que esse é meu espacinho na internet e por mais que eu tenha instagram, nao consigo abandonar esse cantinho aqui, (e também porque eu tenho toc, e nao conseguiria ter um insta de um nome e um blog de outro rs).

o legal é que já dei uma repaginada por aqui, mudei as cores, o logo, e agora temos um dominio! achei chic, somos www.abelezadarotina.com.br <3

construimos uma rede tão legal aqui, e percebi o quanto isso é importante pra mim quando estava na dúvida se começava do zero ou se apenas alterava o nome, e me apeguei a todos os posts antiguinhos, aos comentários e simplesmente entendi que o passado nao precisa ser apagado pra uma nova história começar, afinal tudo que já vivemos faz parte da gente hoje né?

é isso, se voce entrou pelo enflorando automaticamente já foi redirecionado pra cá, então vamos continuar juntinhos por aqui!

mas me contem o que acharam, e me sigam no insta também,

um super beijo,

esté,

não, você não está no blog errado! apesar de ser meu 90º dia oficial de quarentena (estou contando a partir do dia que comecei praticar ...

6 comentários:

  1. Oi querida! Achei o nome inspirador <3
    já atualizei seu link e vou te seguir no insta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess muito obrigada pelo carinho!
      te acompanho há tanto tempo, obrigada por estar por aqui também <3

      Excluir
  2. Oi Estephani, achei lindo o novo nome e to te acompanhando lá pelo insta também. feliz nova fase <3

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu gostei do nome ♥ Parece que estamos começando algo novo né... ♥ Boa sorte!

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  4. tety do meu coração, que bom te ter de volta.

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3