{livro minha historia Michelle Obama, feriado & dia do pão }

segunda-feira, outubro 12, 2020 Estephani Lima 2 Comments



finalmente terminei de ler o livro da Michelle Obama: Minha história. pensa num livro lindo? chorei, ri, me coloquei no lugar dela, me senti amiga, e refleti muito sobre julgamentos... o que a gente vê das pessoas é a apenas uma parte delas, ter empatia e respeito pelo outro não é só uma "modinha" dos dias atuais, mas é algo que realmente precisamos colocar em prática na vida.

o livro tem 437 páginas que sao escritas da forma mais leve e forte (se é que isso é possivel) que você poderia ler, tenho percebido que sou uma amante de livros de biografia, amo conhecer as pessoas, as historias de superação, os momentos marcantes, os micos e fatos importantes descritos pela propria pessoa, afinal todos podem ter versões, mas ver a perspectiva de quem viveu é bem mais interessante pra mim, se você procura uma leitura gostosa, cativante  eu recomendo!

uffa que chegou o feriado, semana passada foi beem caotica, e eu só queria poder ser rica kk, mas já que isso nao é algo que eu possa escolher, um feriado em plena segunda (que pra mim está com cara de domingo) já ajuda bastante. 

mas graças a Deus uma nova semana está chegando, e sexta-feira é dia do pão, e eu já estou planejando me aventurar na cozinha e fazer um pão de 10 dobras, ele é trabalhoso, mas requer poucos ingredientes, entao, se der certo venho compartilhar com vocês, 

só desejo que essa semana seja mais leve, mais tranquila, mais calma, mais suave, e menos estressante, 

um super beijo,

Esté

finalmente terminei de ler o livro da Michelle Obama: Minha história. pensa num livro lindo? chorei, ri, me coloquei no lugar dela, me senti...

2 comentários:

  1. saudades, menina!
    cogitei ler esse livro, mas achei ele tão caro. mas já vi q deve ser uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de ler biografias, acompanhar a trajetória de algumas pessoas dessa forma... inclusive, tenho até que terminar o livro da Gisele que havia comentado... a correria da faculdade me parou um pouco mas graças a Deus estou com uns dias de folga.

    Abraços Esté ♥

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3