indo contra a maré...

quinta-feira, agosto 04, 2022 Estephani Lima 5 Comments


 em pleno 2022 onde o que as pessoas mais querem é descobrir como funciona os algoritmos para explodir de vez nas redes sociais, aqui estou eu, voltando a escrever em um blog, bem caseirinho, bem estilo diário..

hello peoples, voltei <3

sao tantas coisas que quero compartilhar por aqui que nem sei por onde começar, desde a ultima postagem tantas coisas aconteceram, que é impossivel tentar atualizar vocês em um post só, mas vou tentar...

bem, continuo casada, agora com 25 anos, e quase formada, voltei para o emprego que eu havia saído, sai do pilates, e recentemente voltei pra academia, ainda continuo no dilema com meu cabelo, preciso emagrecer alguns quilinhos, mudei de terapeuta, e to muito turista na minha propria cidade, tirando o atraso de todos os rolês, tentando viver com proposito, significado e intencionalidade.

resumindo é isso,  estou curtindo minha ultima semana de férias, pois segunda que vem já estou de volta, 

vou tentar postar no mínimo uma vez na semana, e espero que a gente (meros mortais que estao remando contra a maré, numa pegada mais slow na internet) se acolha, se ajude, e continue caminhando juntos <3

que seu agosto seja incrivel, uma ótima semana!

Beijos,

Estephani

 em pleno 2022 onde o que as pessoas mais querem é descobrir como funciona os algoritmos para explodir de vez nas redes sociais, aqui estou ...

5 comentários:

  1. A, pois eu amo blog! Estou na blogosfera desde os meus 16 anos e não consegui largar até hoje! Com certeza é a melhor rede social! xD

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelo seu blog! Amei tudo <3

    ResponderExcluir
  3. Acredito que hoje em dia, ter um blog e ter quem goste de visita-lo é quase como um presente, pq é algo tão intimo, tão "nosso" que sabemos que quem nos visita é pq realmente gostou do que escrevemos e não estão somente atrás de "likes".

    Amei a foto! E amo andar ali pelo centro da cidade, mesmo com todo caos que ela é, rs

    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu vou super contra a maré também... nada mais gostoso do que "blogar" sem pressão e sem compromisso com algoritmo nenhum. Tá certíssima você! \o/

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3