{um mimo com carinho}

domingo, agosto 28, 2022 Estephani Lima 4 Comments

 Hello mores,

Estou finalizando o curso de pedagogia, e no semestre passado fiz meu primeiro estágio de educação infantil. Como trabalho, nao consigo estar todos os dias da semana, e como tenho bastante horas de estágio para cumprir acabei ficando quase 4 meses na escola até finalizá-lo. 

Eu queria muito dar um mimo em forma de agradecimento, foi entao que navegando no app da Sheinachei a categoria de papelaria, que até entao eu nem sabia que existia, e amei esses saquinhos fofos.




Foi tudo muito simples, enchi de balas e chocolate, coloquei um cartaozinho de agradecimento, mas a embalagem em si era um charme à parte e trouxe uma delicadeza que eu amei demais.

Hoje revendo as fotos para escrever o post, percebi que nao tirei uma foto decente do resultado final pronto, mas acho que dá pra ter uma noção.

É algo tao simples, mas eu A-M-O poder pensar em cada detalhe com carinho, vira e mexe me pego lembrando das crianças, e bate uma saudade...

P.s: precisei trocar o layout pois percebi que estava dando erro e o post nao estava mostrando completo :'( ainda assim gostei do resultado, o que acharam?

Que sua semana seja doce, 

beijos,

Estephani

 Hello mores, Estou finalizando o curso de pedagogia, e no semestre passado fiz meu primeiro estágio de educação infantil. Como trabalho, na...

4 comentários:

  1. Que delicadeza Stephani,achei que ficou tudo um amor. <3
    Adorei os saquinhos também, eles já vinham com os adesivos? Muito lindos!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinho, queria um pra mim! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa! Eu amei demais <3

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3