essencia

quinta-feira, setembro 27, 2018 Estephani Lima 1 Comments


pedi a Deus em oração que convertesse meu coração para Ele.
que nao deixasse a minha essencia aos poucos esvair-se
que nao deixasse que esse mundo louco, 
onde todos querem engolir a todos, me engolisse. 

que a falta de tempo, dEle nao me roubasse
que a minha esperança aos poucos, nao se acabasse
que minha fé mesmo pouca, continuasse,
a ponto de aguentar fime, indepente daquilo que eu passasse.

que o meu amor nao fosse só palavras
que com o vento seriam levadas
mas que fosse realmente comprovado,
que passaria pelo fogo e sairia aprovado.

que a nossa intimidade nao dependesse de ninguém 
nem de momento, nem de emoção,
nem de congresso, nem de canção.

que fosse simples, como piscar,
que fosse intuitivo como acordar,
que eu tivesse sempre algo para lhe falar
e disposta a seguir e obedecer o que Ele iria me revelar.

que os meus ouvidos estejam prontos pra te escutar
que eu esteja sempre disposta à praticar
tudo aquilo que tu tens a me ensinar
para que os meus pés, dos teus caminhos, nunca venham se desviar.

Pai eu te peço por favor, escuta o  clamor
que em forma de poema, essa pequena te escreveu
e que eu nunca me esqueça quanta graça e amor
eu recebi sem merecer, quando na cruz por mim, Jesus morreu.
 texto escrito por Estephani Lima, se compartilhar, dê os créditos


pedi a Deus em oração que convertesse meu coração para Ele. que nao deixasse a minha essencia aos poucos esvair-se que nao deixasse q...

Um comentário:

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3