{nossa macarronada de sábado}

terça-feira, setembro 25, 2018 Estephani Lima 1 Comments


Normalmente, no sábado, sempre fazemos uma macarronada no almoço e a noite comemos algum lanche, sim, sábado é nosso "dia do lixo" rs.

Aqui no blog temos a categoria de receitinhas, e eu amo compartilhar as receitinhas que mais funcionam aqui em casa, ou que amamos, e na maioria das vezes nem é uma receita de verdade, porque sao tao facéis, que chega até ser intuitivo o processo, mas ainda assim gosto de mostrar pra inspirar vocês com as ideias.

Pra essa receita (que segundo o marido foi o melhor macarrao que ele já comeu ate hoje), eu utilizei o espaguete de numero 10 (que eu nao lembro o nome, mas é bem fininho), cozinhei com sal, reservei, fritei o camarao no azeite,  reservei, na mesma panela do camarão, dourei a cebola, coloquei tomate e salsa, deixei murchar, acrescentei creme de leite e depois o macarrão.

Sou apaixonada por camarao, então, pra mim, tudo que contém ele fica uma maravilha, por isso sou suspeita pra dizer algo, mas se vocês fizerem me digam o que acharam, combinado?

E na sua casa? Tem alguma comida que é tradição? Conta aqui nos comentários.

Um super beijo,

Tety

Normalmente, no sábado, sempre fazemos uma macarronada no almoço e a noite comemos algum lanche, sim, sábado é nosso "dia do lixo&qu...

Um comentário:

  1. nham delícia hein! eu tbm adoro fazer massa no final de semana... geralmente a tradição aqui em casa é pedir pizza às sextas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3