{ e que comece a mais linda estação do ano}

sábado, setembro 22, 2018 Estephani Lima 2 Comments


"E as minhas mais belas primaveras, devo a Ti Deus, por nao desistir de me regar <3."

Essa frase, eu criei no começo do ano em uma época de muita dificuldade, mas até hoje o que acalenta o meu coração é saber que em todo o tempo, Ele está comigo, cuidando, me amando, me inspirando e me fazendo enxergar flores além dos espinhos,

Seja bem vinda primavera, minha estação preferida, que a fé, a esperança, o amor e a gratidão seja uma semente que dê grandes e magnificas flores e frutos dentro do meu coração <3

Bom sábado,

Um super beijo,

Tety

"E as minhas mais belas primaveras, devo a Ti Deus, por nao desistir de me regar <3." Essa frase, eu criei no começo do an...

2 comentários:

  1. Awwn, ameei sua frase *--* Até fiquei com vontade de ler o que tu poderia ter escrito mais hahaha Que seu jardim (coração) tenha muitas flores que Deus regou <3

    Beijos
    www.mandyliine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa fase do ano é mesmo uma delícia, tbm adoro a primavera!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3