quarentena do lado de cá #1

quinta-feira, julho 16, 2020 Estephani Lima 2 Comments


tem sido literalmente um dia de cada vez, e como está durando mais do que todo mundo gostaria, resolvi criar o diário da quarentena aqui, não sei se será só esse post, ou se terão mais, mas ressuscitei os mini gifs (quem é dessa época?) e separei em algumas categorias, bora lá para um resumão dos últimos dias ?

 emocional: as vezes bate uma ansiedade, uma agitação, um medo do amanhã, uma sobrecarregada sabe? ai eu oro, tento respirar, choro, alivia e fico bem,

 físico: percebi que meu corpo tem sentido muita falta de exercícios físicos, e quero tentar inclui-los na minha rotina, então marquei uma aula experimental de pilates, e estou orando o tempo todo pra gostar, porque eu sei que preciso, mas não tenho o minimo de apreço por me cansar e ficar dolorida rs. mas, vamos tentar né? será sábado (é com hora marcada, um aluno só, e eles estão tomando todos os cuidados de higiene) e depois conto pra vocês.

compras: das várias compras da quarentena sem dúvidas essas pantufas da foto foram as melhores, pensa num treco quentinho, fofinho, gostosinho, lindinho, cute <3 ainh to apaixonada, melhor investimento da vida, e um achado na c&a. a propósito, longe de mim incitar o consumismo, mas querem post de comprinhas da quarentena? só comprei coisas úteis juro!

 faculdade: estou de férias, segundo semestre aí vou eu! estou muito feliz e mesmo aula remota sendo bem difícil, era um sonho e um projeto estar na faculdade então mesmo complicado, meu coração é só gratidão!

 comidinhas: já ultrapassei o orçamento de delivery do mês (sim eu tenho orçamento para delivery pois eu amo comer), mas descobri um hamburgueria maravilhosa, e um lugar com bolo no pote igualzinho minha expectativa estava pedindo, não estava com tantos desejos de comida mês passado, mas não sei se é porque estou ansiosa (minhas férias do trabalho são mês que vem e eu estou em contagem regressiva) ou se foi stress mesmo (home office é loucura gente) mas esse mês, socorro Deus, já preciso entrar na linha de novo!

séries & filmes: voltei com minha assinatura do netflix no final do mês passado, e ja assisti vários filmes, os que eu curti mais foram: feel the beat, desesperados, o feitiço do natal (filmes de natal são meus preferidos ever), o amor não tira férias, e como ser solteira, tudo filme fofinho e bonitinho, e **spoiller** com final feliz / legal, odeio filme que acaba e a gente fica: cabô? rs.  de série voltei a assistir greys anatomy (tinha parado na 6° temporada e não conseguia engrenar de novo, mas agora foi), terminei anne whith an e, tentei friends mas nao me prendeu, assisti casamento às cegas (reality mas até que foi legalzinho kk), e amanha estreia a 7º temporada de the black list e eu ja to contando os segundos para maratonar kk. me indiquem mais por favor.

 férias: o planejamento para as férias está bem top, marcar medico pra mim (eu coloquei o diu em dezembro e preciso fazer acompanhamento com a ginecologista, fiz exames em fevereiro e até hoje nao levei pra ela olhar, preciso  urgentemente mostrar e talvez até refazer os exames né), maratonar séries e filmes (por isso preciso de indicação tá gente?), organizar a casa, armários, guarda-roupa e etc, cozinhar (haja fermento & forno meu bem!), organizar as fotos da familia (revelar as que estao faltando, e montar albuns), ler meus livros, relaxar e dormir bastante =)

 ideia genial: aproveitei a quarentena pra unir o útil ao agradável e finalmente fazer minha transição capilar pela 4563479 vez, mas acho que dessa vez vai de verdade, já estou com 4 dedos de raiz, e tem dado certo, tava com vontade de cortar, mas acabou a coragem e vou ver como vai ser, até precisar sair novamente, dou updates,

é isso gente, um resumao de como tem sido a quarentena nesses ultimos dias que lembro,

um super beijo e fiquem com Deus,

esté

tem sido literalmente um dia de cada vez, e como está durando mais do que todo mundo gostaria, resolvi criar o diário da quarentena aqu...

2 comentários:

  1. Amei Tety, continua atualizando sim. Sobre Friends, no começo senti o mesmo mas depois engatei e tô reassistindo pela segunda vez. Beijos 🌿🌺

    ResponderExcluir
  2. Friends é minha série favorita pq foi com ela (E com muito estudo e a graça de Deus) que aprendi inglês.

    Menina, faz o post das compras da quarentena, sim! Aqui minha irmã me chama de a louca da farmácia. Pq será? Kkk

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3