cantinho, flores & férias

quinta-feira, agosto 27, 2020 Estephani Lima 4 Comments

 

esse sem dúvidas é o meu cantinho favorito da cozinha, tão simples, tão básico, mas que me arranca muitos suspiros toda vez que olhava,

infelizmente as flores murcharam mas agora meu mais novo hábito é comprar flores de 15 em 15 dias para a casinha, e por mais que pareça para muitos perca de dinheiro ou frescura, pra mim tem vários significados especiais, acho que a casa fica muito mais aconchegante e parecida com um lar, sem contar que me traz uma gratidão inexplicável por todo o cuidado que Deus tem com minha casa, minha familia, comigo ♥

enfim, como falei no ultimo post (que inclusive faz mais de um mês) esse mes estaria de férias, e estou pasma, pois escolhi agosto exatamente pelo fato dele ser longo e demorar a passar, mas como 2020 tá tudo coisado, claro que ele passar voando não seria nenhuma novidade né?

mas por estar em meio a uma pandemia, confesso que foram muito boas (na medida do possível para a atual realidade), não chegamos a viajar, mas revi duas amigas queridas que não via  desde o ano passado e isso foi muito especial, dormi bastante, comecei algumas séries (mas não consegui acabar nenhuma), fui no supermercado, e ah, to amando o pilates, tenho feito todos os sábados e tem sido maravilhoso pois além dos benefícios físicos, tem sido ótimo para a mente também.

meus planos era atualizar mais vezes o blog, mas acreditem, não conseguia pensar em nada genuíno para vir aqui compartilhar, a preguiça e a vontade de ficar longe de um computador também colaboraram, mas em compensação consegui ir na dermato (desmarquei a gineco e nao consegui remarcar), agora to com a minha skincare em dia e me sentindo um nojo rsrs; comecei fazendo caminhada, mas logo minhas aulas voltaram e o frio congelante chegou me desanimando um pouco e ainda nao retomei; consegui fazer um bolo por semana,  dois deram certo, e os outros dois nem tanto; consegui comprar as coisinhas que tanto queria e o principal, consegui descansar e perceber o quanto sou abençoada por tudo que tenho (por mais simples que pareça para os outros).

espero que agosto tenha sido bom por ai também,

um super beijo,

Tety

  esse sem dúvidas é o meu cantinho favorito da cozinha, tão simples, tão básico, mas que me arranca muitos suspiros toda vez que olhava, in...

4 comentários:

  1. seu cantinho realmente é um aconchego, Tety! vou tentar fazer um bolo essa semana, torce por mim, haha! agosto foi meio conturbado por aqui, mas venho tentado me lembrar que Deus é bom em todos os momentos. Abraços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Liz, você sempre presente e muito carinhosa por aqui,
      muito obrigada <3
      sim, nao esquece que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Dues <3
      beijos!

      Excluir
  2. Taty, seu cantinho é lindo. Adoro essa capacidade de ver beleza em coisas "pequenas", sabe? Gratidão, apesar de ser a palavra mais batida do momento, é um bem inestimável. Tenho tentando ser mais grata, inclusive pelas coisas não tão boas. No final, tudo coopera para o nosso bem, né?
    Amo seu blog. Escreva sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Paulinha, sua linda <3
      eu tento muito fazer disso um exercicio pra vida, claro que nem sempre dá certo, mas enquanto der eu quero continuar tentando.
      sinto muita falta quando voce nao escreve, saudades <3
      beijos

      Excluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3