facilitando a rotina

quarta-feira, setembro 09, 2020 Estephani Lima 0 Comments

 


oi gente,

eu já fazia o planejamento das refeições há mais de um ano, e pra mim já sempre foi algo muito prático, até que na quarentena começamos a nos organizar assim: marido cozinhava o almoço e eu fazia o jantar, mas, veio minhas férias e eu escolhi ficar responsável pelos dois e percebi o quanto nao era pratico fazer comida todos os dias,

foi entao que nesse ultimo feriado eu me rendi e resolvi testar as marmitas congeladas, e só posso dizer uma coisa: estou amando!

gente, que coisa prática, eu simplesmente tiro do freezer e tá tudo pronto,

optei por nao fazer as refeições já montadas, e sim tudo separadinho, pois pra mim ficaria com mais "cara de fresco", entao tem vários potes com arroz, carne moida, feijao, carne de panela e frango cozido, e somente o frango em filé e o peixe que nao deixei pronto apenas temperados, mas que também sao super praticos, só fritar. 

e quando dá o horario de almoçar, esquento tudo rapidinho, e ainda tenho mais animo pra inventar uma salada, farofa e até fazer suco natural rs, eu super recomendo!

e por ai, como vocês fazem?

um super beijo,

Tety


  oi gente, eu já fazia o planejamento das refeições há mais de um ano, e pra mim já sempre foi algo muito prático, até que na quarentena co...

0 comentários:

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3