comilanças e é quase primavera - #ABR1

domingo, setembro 13, 2020 Estephani Lima 2 Comments

o blog pra mim sempre foi um lugar pra registro, um diario mesmo sabe?

apesar de amar redes sociais eu acho que a gente perde muita coisa por lá, afinal é impossivel acompanhar todo mundo que a gente segue né?

por isso decidi compartilhar aqui com essa nova categoria #ABR (que é apenas o nome do blog abreviado A beleza da Rotina) um resumo da semana em fotos, trazendo algumas fotos do insta e outras do meu celular mesmo... além de conseguir deixar guardado momentos simples, ainda vou conseguir salvar algumas fotos <3

um resuminho do que aconteceu lá pelos stories do insta, comida, comida & mais comida, na verdade vocês estão fazendo outra coisa nessa quarentena além de comer? se sim me conta o que?
1- bolinho de cenoura que finalmente saiu fofinho que fiz no feriado
2 - terça-feira aqui é dia de masterchef e nao sei por ai, mas por aqui dá uma fome, socorro, só da pra assistir comendo, fiz um rap, mas a vontade era comer as comidas dos chef's
3 - cafézin de terça com direito a bolinho de segunda também
4 - saladinha de domingo deliciosa, com alface americana, roxa, azeitona, cenoura, tomate cereja, temperado com lemon pepper e molho de iogurte com limão, eu amo tentar variar na salada, nem sempre dá certo, mas continuo tentando.


comprei essa luva na Daiso e foi tão baratinho, preciso confessar que me sinto uma chefe usando-a rs. faço pao de queijo assim, coloco no pires em forma de bolinha e vai pra air fryer por 10 minutinhos, além de ser rapido, ainda nao faz muita bagunça.


tem coisa mais gostosa que um paozin de queijo quentin no café da manhã?


por aqui a primavera tá começando a dar as caras já, o pé de hortencia no fundo do quintal tá lindo, enquanto tem umas já grandonas, tem outras nascendo, fico completamente apaixonada <3

 
um amor, um vicio, amo poke principalmente quando tá 500ºC rsrs, o meu preferido é de salmao cru, e esse daqui é um potão enorme, comeria todos os dias sem problemas nenhum,

um super beijo,

Esté

o blog pra mim sempre foi um lugar pra registro, um diario mesmo sabe? apesar de amar redes sociais eu acho que a gente perde muita coisa po...

2 comentários:

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3