{vida sazonal, primavera & freebie}

domingo, setembro 20, 2020 Estephani Lima 2 Comments


desde quando a Jess começou a postar sobre vida sazonal eu comecei a me interessar bastante pelo assunto, mas foi quando recentemente comecei a ler o blog A Beautiful Mess escrito por Emma e Elsie e o blog The Larson House escrito apenas por Elsie, que me apaixonei de vez e decidi adotar isso pra minha vida,

nao sei se é um estilo de vida, se tem algum método, ou algum passo-a-passo à seguir, pois decidi adotar esse "estilo" sazonal bem intuitivamente, e como a primavera tá chegando, escolhi começar por ela mesmo rs,

se você nunca ouviu falar desse termo, bem resumidamente nada mais é do que viver de acordo com as estações do ano, isso envolve muitas coisas, mas o que eu quero tentar adaptar pra minha vida é: decoração da casa, guarda-roupas, alimentação & atividades, 

pra começar resolvi fazer uma lista de coisas que quero fazer na primavera, e decidi compartilhar algumas delas com vocês:

1.faxina de primavera 2.pic nic 3.comprar cachepô para o meu cacto 4.decidir o que fazer no meu aniversário 5. tomar sorvete no dia do sorvete (23/09) 6.fazer uma sessao de fotos ao ar livre 7.organizar fotos/montar albuns/imprimir fotos 8.caminhar uma vez por semana 9.fazer um brunch 10.comprar flores frescas 11.andar de bicicleta 12.fazer meu proprio sorvete 13.fazer pink lemonade 14.assistir o nascer do sol 15.plantar um girassol 16.fazer cookies 17.começar uma aquarela

comprei um planner novo, e dessa vez argolado (que ainda nao recebi mas já estou ansiosa kk), então decidi montar uma pagina de listinha bonita pra colocar nele, ficou tao fofa (eu pelo menos achei) que estou disponibilizando aqui pra quem quiser baixar também, se você usar, posta uma foto no insta e me marca? é @abelezadarotina

uma das coisas que mais gosto de tudo isso, é a sensação que eu tenho de que realmente vou conseguir extrair o melhor do que cada estação tem a oferecer, como ainda estamos na quarentena tentei pensar em várias coisas que tem cara de primavera mas dê pra fazer de casa, gostei muito e estou animada para começar a fazer tudo.

eu sei todo o caos que estamos vivendo, e nao estou tentando tapar o sol com a peneira, só estou tentando viver tudo isso da forma mais leve que eu posso,

desejo que você tenha uma feliz primavera, que ela nos traga mais cor e alegria!

um super beijo,

Esté

desde quando a Jess começou a postar sobre vida sazonal eu comecei a me interessar bastante pelo assunto, mas foi quando recentemente comec...

2 comentários:

  1. Tety, tenha uma linda primavera e aproveite cada momento dessa nova estação. Abraços <3

    ResponderExcluir
  2. Liz muito obrigada!
    Uma feliz primavera pra você <3

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3