{pilates, transição capilar, quentinho no coração - resumo do mês 2#}

domingo, setembro 27, 2020 Estephani Lima 0 Comments


e setembro está chegando ao fim, e logo logo é outubro que é o mes do meu aniversario e eu fico muito me achando rs, entao decidi fazer um resumo desse mês no mesmo estilo deste post aqui, bora lá?

 emocional: consegui criar uma rotina de devocional, e percebi que me ajudou muito em relação ao meu emocional, consegui ficar mais calma, com menos ansiedade, to amando, o pilates e  me organizar diariamente no planner também tem me ajudado muito.

 físico: como falei da ultima vez, comecei o pilates e tem sido incrivel, cada aula é diferente, tenho me sentido muito mais disposta, me relaxa muito, e apesar da dor eu tenho gostado e evoluído muito. tenho me policiado quanto a minha alimentação, pois acabei engordando 6 kg desde março que comecei a trabalhar home office, mas já consegui perder quase 2kg, e sigo tentando perder o restante, as vezes pulo corda, e to tentando fazer caminhada pelo menos 1 vez na semana, #foco. depois de 9 meses com o diu, esse mes pela primeira vez menstruei e fiquei com muitas colicas, o que achei mega estranho, mas graças a Deus já consegui marcar o ultrassom pra essa semana, e vou ver se esta tudo certinho... orem por mim pois sou medrosa rsrs.

compras: esse mes de setembro fui muito controlada, comprei essa blusa  , um cinto, duas "brusinhas" pro marido também, pedi delivery só três vezes,  e comprei meu tao sonhado planner que to mega ansiosa pra chegar (mostro aqui, pode deixar). ah! comprei flores também, que eu amo <3

 faculdade: minhas aulas voltaram, ainda estao remotas, e  dependendo do professor fica bem cansativo, mas seguimos firme desejando o diploma.  cada dia que passa bate uma certeza que quero ficar com a educação infantil, os pequeninos me encantam, vamos ver se com o estagio eu mudo rs. (p.s: faço pedagogia e estou no segundo semestre).

 comidinhas: como falei nao pedi muito delivery esse mês, mas sem dúvidas as gordices foram os burguers artesanais (que é a minha gordice salgada favorita), mas tentei me alimentar melhor, estou tentando marcar com a nutricionista mas tá um pouquinho dificil, enquanto isso, parei de jantar, tirei o arroz e to tentando diminuir os doces, o que tem dado resultado, e espero nao levar bronca da nutri quando finalmente conseguir ir.

séries & filmes: esse mês demos uma leve saturada de netflix, e quase não assistimos muita coisa, paramos na terceira temporada de Lúcifer, e na segunda temporada de como defender um assassino, eu amo assistir series, mas tem hora que dá um enjoo né? comecei também a assistir o The home Edit, achei legalzinho, mas só assisti uns 2 ep's até agora.  de filme também foram super poucos: Amor Garantido (aquela comedia romantica clichê que eu amo <3) e Esquadrao Suicida, que ainda nao tinhamos assistido e foi super divertido!

 updates: cabelinho continua crescendo, e cada dia que passa to me apaixonando mais por ele. minha estação favorita do ano chegou e to super animada com vários projetinhos, conforme for realizando vou compartilhando aqui com vocês também


esse mês nossa igreja comemora 33 anos, e por causa da pandemia ainda nao voltou com os cultos, e ontem recebemos em casa um bolinho de laranja, para comemorarmos mesmo à distancia, quentinho no coração, sim ou com certeza?

tô amando compartilhar com vocês aqui no blog como se fosse um diário mesmo, tem sido muito relaxante e divertido pra mim, espero que vocês estejam gostando também

um super beijo e fiquem com Deus,

Esté

e setembro está chegando ao fim, e logo logo é outubro que é o mes do meu aniversario e eu fico muito me achando rs, entao decidi fazer um r...

0 comentários:

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3