{Abril }

quarta-feira, abril 01, 2020 Estephani Lima 0 Comments


um novo mês se inicia e com ele a esperança que dias melhores virão.

do lá de cá tentaremos usar o tempo da quarentena para participar do beda que pra quem não sabe signfica: Blog Every Day April, e nada mais é do que postar todos os dias de abril, haja criatividade e assunto. entra comigo nessa também? ainda dá tempo!

postar aqui é sempre algo muito relaxante pra mim, não faço mais por pura preguiça aliada com meu perfeccionismo & medo de parecer fútil. acho exatamente que o ultimo foi algo que sempre me engessou muito: a opiniao dos outros, apesar de já ter me libertado muito, ainda é algo que as vezes me paralisa. acho que é um bom assunto para um debate em um proximo post desse beda, o que acham?

no final do mês farei um resumo se consegui ou não. e se você tem alguma sugestão ou quer ver algo por aqui já deixa seu comentário.

apesar de todo o caos externo, se permita sentir paz e busque maneiras de aliviar um pouco essa tensão, já achei minha forma, e você?

um super beijo,

Tety

um novo mês se inicia e com ele a esperança que dias melhores virão. do lá de cá tentaremos usar o tempo da quarentena para participar ...

0 comentários:

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3