mais leveza...

terça-feira, abril 28, 2020 Estephani Lima 2 Comments


estamos de visual novo! uhuul! gostaram?

tinha acabado de mudar de layout, mas estava sentindo falta de uma leveza, algo mais clean, mais limpo...

alias tenho buscado isso não só no design do blog mas em todas as areas da minha vida, quarentena que chama né? a gente começa a refletir o que realmente importa e percebe o quão feliz com pouco nós somos,

do lado de cá fomos para a 5ª semana de home office e também de isolamento social, não tenho saído pra absolutamente nada e não tenho sentido tanta falta assim (de lugares, de pessoas sim ♥). a foto do post é de um dia desses que o por do sol tava causando em SP, tive o privilégio de registrar também e acreditem, está sem filtro nenhum.

uma coisa que tem me feito falta é de fazer exercícios e não, eu não faço exercicios, mas tinha uma vida agitada, atravessava a cidade para trabalhar depois ia pra faculdade e só depois pra casa, e agora tenho ido da cadeira para o sofá, do sofá para cama. mas apesar de fazer falta eu tenho resistido bravamente essa vontade maligna e tudo bem, tenho me dado esse direito rsrs.

tenho tentado viver também um dia de cada vez, pra não ficar muito ansiosa,  nem sempre da certo.
fiz várias comprinhas online, tá, nem foram tantas assim, mas vou fazer um post só pra isso quando tudo chegar. venho melhorando minha frequência de devocionais, que pra mim é muito importante e também começando a implantar uma rotina de skincare e me cuidando mais,

resumindo por aqui estou tentando aproveitar esse momento para colocar em prática algumas coisas que já queria faz tempo e usando os finais de semana pra não fazer absolutamente nada e tem sido bom...

espero que por ai esteja tudo bem, se cuidem, beijos,

Tety

estamos de visual novo! uhuul! gostaram? tinha acabado de mudar de layout, mas estava sentindo falta de uma leveza, algo mais clean, ...

2 comentários:

  1. Ahh Tety, já faz algum tempo que venho buscando essa vida mais simples, na verdade nunca vamos "chegar lá" pq é um processo pra vida toda, ne? e sabe... to amando. no começo é muita empolgação, no meu caso, queria me livrar de tudo, haha... aí a gente vai percebendo que equilíbrio é tudo nessa vida. acho que vou me identificar demais com esse seu novo ciclo. que coisa boa ♡.
    eu não sinto falta de andar de onibus mas sinto falta dos locais que o onibus me levava, a escola de musica e a faculdade (que inclusive eu tinha acabado de começar a fazer aula de educação física lá e tava massa me exercitar naquele ambiente). enfim, aqui tem sido tranquilo, como falei lá no blog, uma oscilação, um processo, e um tempo bom pra rever bastante coisa, agir com calma, e pra fazer vários nadas (isso é mt booom).

    aiai... beijos e boa caminhada rumo à vida simples e a um fluxo mais natural ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim Liz, eu tenho buscado a mesma coisa, slow living e minimalista, mas eu tenho medo de usar termos atuais, porque basta você não se encaixar em algo para já te lembrarem que isso não é slow, ou isso nao é minimalista, eu nao me encaixo 100% mas me identifico muito e é isso que tenho buscado viver, um estilo mais sustentável, menos apegado a coisas e bens materiais, com mais consciencia do seu tempo, priorizando o que precisa ser feito, momentos mais desconectados, enfim... como você mesmo falou é um processo pra vida toda e vamos tentando né?
      beijos!

      Excluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3