{desodorante natural Soovak}

quinta-feira, abril 02, 2020 Estephani Lima 0 Comments


2018 foi um ano de muitas mudanças pra mim, e uma delas foi de começar a repensar sobre meu consumo e estilo de vida. eu não gosto de rotulo, pois o que parece é que cada rótulo traz com ele uma lupa da sociedade que vai te apedrejar caso você nao cumpra a check list que ele manda, por isso nao vou dizer que sou minimalista, mas, que desde aquela época comecei a me interessar muito sobre um estilo de vida com menos coisas, mais naturais, organicas, pensar mais no impacto que eu gero pra meio-ambiente, pra minha saúde, enfim...

toda essa descoberta tem sido aos poucos e bem poucos mesmo rs, comecei bem antes disso retirando os temperos industrializados de casa, hoje só cozinhamos com temperos naturais, depois comecei a pesquisar bastante sobre produtos pra casa, roupas, cosméticos...

até que em uma dessas buscas conheci a Soovak que é uma marca muito legal, que envia sem plastico <3, criada por dois casais que fazem tudo, desde plantar a propria lavanda até o design das embalagens e o envio. Logo que conheci, de cara me apaixonei e queria tudo rs, mas esperei pra pagar um frete só e comprar tudo que eu queria de uma só vez, e finalmente ano passado comprei e fiz ESSE post contando toda minha experiencia de lá, e todos os produtinhos que comprei.


essa historia toda pra falar que testei e já acabou e trouxe MINHA experiencia pra compartilhar com vocês: eu curti, a principio ficava com medo de usar para trabalhar, pois eu saio cedo e chego tarde e ficava com medo de nao segurar, entao comecei testando aos fins de semana, e deu certo, entao passei para usar na semana e acreditem deu certo!

ele cumpre o que promete, optei por começar a testar o Desoski que é em spray, é necessario agitar sempre antes de usar, pois assim como o aerosol industrializado fica branco se você nao agita, ele nao demora muito tempo para secar, mas confesso que nao me adaptei muito e voltei a usar os desodorantes normais. motivo? o cheiro! rs. acreditem que esse foi o que mais me incomodou, não, o cheiro não é ruim, mas tem um cheirinho de ... mato. gente, passei a vida toda me matando com o cheiro de perfumes (que nao passam de quimicas super alergicas que trazem vários maleficios para a saúde, eu sei!) e do nada uma mudança brusca, eu nao consegui me adaptar pois nao me sentia cheirosa, rs. o cheiro nao fica tá? é só quando passa mesmo, até ele secar...

mas não desisti não, quero muito testar o Soovak (adoro os nomes deles) o outro desodorante deles só que em creme, eu creio que irei me adaptar mais,e assim que testar venho aqui contar pra vocês também minha experiencia.

acho que o mais legal de tudo é exatamente isso, testar, se conhecer, saber até onde você consegue ir, o que você curte, o que você nao curte, o que voce consegue abrir mão, e o que voce nao substitui de jeito nenhum rs. sem cobranças dos rótulos, sem o famoso "VOCÊ TEM QUE", pois nem sempre o que funciona para o outro vai funcionar pra você, e claro, ver também qual seu objetivo principal e ir procurando alternativas para chegar nele.

bom. mas e vocês meninas, gostam de produtinhos mais naturais? já testaram algum desodorante natural? alguma dica/indicação pra me dar?

Estamos no Beda e convidei a Elza do Casa, cantinho & coisinhas , para participar junto comigo e ela gentilmente aceitou! então já aproveita e clica no nome do blog dela aqui em cima pra ler a primeira postagem dela <3 Elza, muito obrigada por aceitar!

um super beijo, fiquem com Deus  <3

Tety

2018 foi um ano de muitas mudanças pra mim, e uma delas foi de começar a repensar sobre meu consumo e estilo de vida. eu não gosto de rot...

0 comentários:

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3