ainda assim é possivel

sábado, abril 04, 2020 Estephani Lima 4 Comments


na parte de cima da casa dos meus pais, em meio ao chão de cimento, sem terra, sem adubo, somente com um pouco de areia que havia sobrado da construção começou a nascer um pé de melancia, e em pouco tempo já apareceu as primeiras melancias, que a cada dia cresce mais.

quando subi lá hoje pra ver (moramos no mesmo quintal), foi uma emoção tão grande! só consegui contemplar a perfeição de Deus, e em tempos como os que estamos vivendo, foi como se Deus estive falando comigo através da criação dele, que mesmo em circunstâncias que aparentemente não são ideais, mesmo em meio a dificuldades, ainda assim é possível dar frutos,

que com todo esse caos, possamos continuar sensiveis para aprender algo bom disso tudo e passar adiante o amor que de graça temos recebido do Pai,

um super beijo,

Tety

na parte de cima da casa dos meus pais, em meio ao chão de cimento, sem terra, sem adubo, somente com um pouco de areia que havia sobrado...

4 comentários:

  1. Linda mensagem de fé e esperança. 🌻
    Lembrou-me a Parábola do Semeador, que Jesus ensinou; uma das minhas Parábolas favoritas. 🌼

    Bom domingo. 🌺🌷🌹
    ~Cartas da Gleize. 💌

    ResponderExcluir
  2. texto simples, leve, e cheio do que precisamos nos lembrar de ter: esperança.

    Beijos, Estephani <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Liz, mantenhamos a esperança <3

      obrigada por estar sempre por aqui

      Excluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3